Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

DESISTÊNCIA DA COMPRA;

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.

PRODUTO AVARIADO;

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@sexypost.com.br com breve descrição do motivo. Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 24h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (22) 99277-8531.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

DEFEITO NO PRODUTO;

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

  • a não constatação do defeito;
  • o indício de mau uso;
  • o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

  • Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

Vibradores;

Estimuladores;

COMO PROCEDER EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Ao detectar que seu produto se enquadra em um dos motivos cabíveis para troca/devolução, nos comunique através dos seguintes contatos:

WhatsApp:  | (22) 99277-8531

E-mail:  | atendimento@sexypost.com.br

Após comunicar-se com nossa equipe de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para:

Rua Nilo de Souza Viana, 453 - Boa Perna – Araruama/RJ

CEP: 28970.000

 

PARA A TROCA SER EFETUADA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela loja em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; inadimplência ou por omissão do cliente; produtos enviados para garantia.